28 de abril de 2012

Produtinhos Noturnos


Gente, vim compartilhar com vocês alguns produtos que tenho usado à noite, antes de dormir.
Quem me segue no Instagram (me segue lá! - dianagraseff) viu que postei uma foto deles essa semana, e agora que já usei algumas vezes, resolvi postar aqui :)


Então, os produtos são:

Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno - Novex: Esse é um leave-in que pode ser usado tanto com os cabelos úmidos, quanto secos. Sempre após o banho! Ele hidrata os fios durante a noite, e deixa seu cabelo muito bonito no dia seguinte. Como eu tenho cabelo ondulado (dur), ele me ajuda a modelar meu cachinhos e ondas, e eu não acordo toda descabelada de manhã.
Mesmo lance do da Elsève que falei aqui, só que mais baratinho. Paguei R$ 9,50.
Gosto dos produtos da Novex, e recomendo sempre. Custo x benefício ótimo.

Bepantol Baby: Não gente, eu não tenho assaduras! hahahaha! Uso essa pomada nos lábios. É como se fosse um lip balm "noturno" (é noturno pra mim, porque uso à noite hehe), com uma hidratação incrível. Eu costumo ficar com os lábios muito ressecados durante o dia, mesmo bebendo mil litros de água, não sei porque, e usando ele à noite ajuda bastante a não ter esse probleminha. Mas eu também uso lip balms durante o dia, claro!
O ideal é você esfoliar os lábios de manhã pra retirar a pomada, de preferência com um esfoliante pra bocas, ou então aquele combo natural (mel + açúcar). Assim, você remove as pelinhas que ficam saindo (que eu tenho a terrível mania de tirar e fazer machucadinhos :/). Super dica!
Não lembro o preço, mas não é caro.

Reparador Noturno - Risqué Technology: Com toda essa rotina de tirar esmalte e pintar as unhas toda hora, as nossas queridas não aguentam, né? Eu tava tendo muitos problemas com descamação e unhas quebradiças, então resolvi testar esse produto. Não é nenhuma novidade da Risqué, essa linha Technology sempre existiu, mas sempre foi muito cara. Agora eles botaram um preço mais camarada e mudaram as embalagens (eram mais bonitinhas, agora tá normalzinho). Tô curtindo o resultado! Minhas unhas estão crescendo mais durinhas, fazia muito tempo que não conseguia deixar elas do tamanho que estão (vide post anterior).

OBS: Juntamente com esse óleo, eu também uso a base niveladora da mesma linha, pra ter mais eficácia no tratamento. E, claro, continuo usando a cerinha da granado, que é amor eterno

Base niveladora

Não lembro o preço também, mas acredito que foi menos de R$ 3,00 cada (o óleo e a base).

É isso, espero que tenham gostado das dicas! Se alguém tiver mais alguma dica de tratamentos noturnos, me conta!

Um beijo!




Um comentário:

  1. Sei que não é noturno. Mas descobri o primeiro esmalte que fez minhas unhas crescerem como nunca antes! UP Bases - Endurecedor Instantâneo. Adorei! Menos de R$ 4,00.

    ResponderExcluir