19 de março de 2013

Big Spender - Essie


Hello! :)
Gente, vou confessar uma coisa. Quando estava fazendo os planos para minha viagem, já estava imaginando o mundo de esmaltes que compraria quando chegasse lá. Mas, isso não aconteceu. Não sei como eu resisti, e acabei focando em outras coisinhas, e assim só trouxe um esmaltinho pra casa.
Quando estava na CVS procurando o Seche Vite, dei de cara com esse Essie lindo de morrer!
O Big Spender tem o tom de rosa que eu gosto, mais fechado que combina com tudo.




Infelizmente minha câmera teimou em clarear ele (clareia minha pele também), e nem dando passeio no photoshop eu consegui ficar 100% fiel. Ele é mais fechado do que na foto, principalmente na sombra. Mas acreditem quando digo, ele é L I N D O!

Pelo que vi no Google, quase ninguém conseguiu captar o tom dele em foto. O mais próximo, diria que 99% fiel ficou assim http://nailsbycatharina.blogspot.com.br/2012/01/essie-big-spender.html. Viram a diferença?

Não comprei muitos outros Essie, mesmo tendo cores divinas, porque pagar 10 Obamas em um esmalte é tenso, né? Temos muitos nacionais custando bem menos, e tão bonitos quanto! Adquiri esse justamente por não ter visto nenhum nacional parecido.

PS: Repararam no brilho dele? Seche Vite

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário