24 de outubro de 2012

São Paulo II


Continuando pela minha pequena passada em SP, no domingo fui conhecer outro shopping, o Cidade Jardim.
Assim como o JK, ele é lindo e cheio de lojas maravilhosas, de babar!
O motivo de eu ter ido, além de conhecer o shopping, foi um restaurante que tem lá.

No último andar do shopping, na área externa, fica o Kosushi. Pra quem curte um japinha, recomendo! Não é dos mais baratinhos, mas vale a pena.

Foto: helenabordon.com
Eu pedi um temaki de shimeji e um roll de salmão, que eu podia temperar do jeito que quisesse. Estava tudo uma delícia!



Além da comida ser bem gostosa, a vista é divina!
Olhem só a vista da minha mesa para o terraço.


O terraço do lado de fora do restaurante.


E a vista para a cidade! Não é lindo?


 Nunca achei que fosse gostar tanto de São Paulo! Uma pena que eu tenha ficado pouco tempo :/

Um beijo!

Kosushi
Shopping Cidade Jardim, 4º andar

Shopping Cidade Jardim 
Avenida Magalhães de Castro. 12000
Morumbi - São Paulo - SP





Nenhum comentário:

Postar um comentário