7 de agosto de 2012

Deitar na Rede - Impala


Olá pessoas! Como estão?
Estou voltando aos pouquinhos por aqui .. Sentiram minha falta? hehe

Dia desses fui na farmácia e me deparei com esmaltes lindos Impala da coleção out/inv 2012 - Trem da Vida. 
Não havia falado dessa coleção antes porque quando vi a divulgação, achei meio fraca. Os vidrinhos são meramente ilustrativos, e claro que não tem nada a ver com os "verdadeiros".



Mas enfim, adquiri dois da coleção: o verde pássaro (metálico) e o deitar na rede (high gloss).
Hoje vou mostrar pra vocês o deitar na rede.

A descrição da Impala dizia que ele era "berinjela". Mas gente, concordem comigo que a berinjela passou looonge aqui! hahahaha







Ele tem uma base azul/roxa, com shimmer azul e microbrilhos laranjas. É LINDO!
Um ponto negativo: ele é super transparente. Se quiser usá-lo sozinho, leva umas 4 camadas e ainda aparece o branco da unha. Eu tentei, mas ele não secou nunca devido ao número de camadas, então resolvi passar uma base escura antes. Escolhi o Rock da Colorama. Usei apenas uma camada do Rock, e duas do DR. Aí sim ficou perfeito :)

O que acharam?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário