19 de abril de 2012

Dream Smooth Mousse


Hoje o assunto é: Base.
Eu estava numa saga sem fim por uma base que eu gostasse. Experimentei várias e nenhuma me agradava. Tive aquela decepção com o Boticário, e depois daquilo fiquei desacreditada na vida. (hahaha)
Até que, me deparei com a Dream Smooth Mousse da Maybelline.
Estava com um preço razoável, paguei R$32,00 se não me engano, então resolvi arriscar.
As bases da Maybelline tem boas críticas, então, um ponto positivo.



Quando a base chegou (comprei online), eu levei um susto! Achei que não tinha produto suficiente pra pagar o que paguei. Tem 14g só ...


Mas, para a minha surpresa, ela rende bem! Você não precisa pegar muito produto, ela é lisinha e espalha muito bem. Fica uniforme.
Gostei bastante da consistência. Mais um ponto positivo!

Na parte superior da base, vem uma esponjinha macia para você aplicar, gostei! Outro ponto positivo!


Nestas fotos, uma é a do post sobre cabelos, eu estava usando essa base.

Clica que aumenta!
Fica bem natural, né ?
Minha cor é 255 Natural Buff.
Minha saga por uma base chegou ao fim, graças à Maybelline.
Recomendo muitíssimo. Tem uma relação custo x benefício ótima, pelo menos pra mim, que não uso base toda hora.

Um beijo!.

2 comentários:

  1. Otimo post, sou meia suspeita em falar rsrs Mas adorei!! Continue assim, dou maior forca para o seu blog...bjs

    ResponderExcluir