9 de dezembro de 2011

Tropical - BU

Hellooo :D

Hoje vou mostrar mais um esquecido que salvei da gaveta, o Tropical da Big Universo.
Esse esmalte é lindo, mas eu tenho sérios problemas com ele .. já já explico ! Primeiro as fotos.



Não é lindo ? Ele é bem parecido com o Belini da AH que a Thais mostrou aqui.
Bom, como eu disse tive vários problemas. À começar pelo pincel, que veio todo descabelado, o que dificulta bastante a esmaltação, e ele é um tom pastel, ou seja, mais uma dificuldade na hora de passar. Também precisa de 3 camadas pra ficar legal, o que dificulta na secagem, e ... dá bolinhas ! MUITAS bolinhas ! Gente, quem me acompanha a bastante tempo sabe o nojo que eu tenho quando dá bolinhas no esmalte, eu tiro NA HORA. As bolinhas dele só apareceram no dia seguinte, porque eu fiz as unhas à noite e não reparei nisso na hora .. Tanto que nas fotos vocês não conseguem ver.
Enfim, eu fico muito triste quando isso acontece, porque eu amo meus esmaltes, TODOS eles, e odeio quando dá bolinha em algum. Vocês não sabem a dúvida que eu fico na hora de pintar as unhas, nunca sei o que fazer .. aí vou lá, escolho e tenho essa decepção. É ruim sabe ? hahaha :'(
Eu não lembrava porque só tinha usado ele uma vez, assim que comprei. Agora eu lembrei :( mimimi
Quem quiser comprar mesmo assim e não achar, opte pelo Belini. A cor é igual.

E vale lembrar que pode ser somente o meu vidrinho que veio com "defeito" de fábrica. Quem quiser arriscar,  fique à vontade ! BU é barato e vem 15,5ml ! Acho justo ! hahaha :D

Um beeijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário