4 de dezembro de 2011

Rock Fosco.

Gents, o Rock perolado da Colorama todo mundo já conhece né?! E  qualquer cobertura matte também?!A que eu uso é a combertura matte da Impala, que fez bastante sucesso quando lançou um tempo  atrás e eu fiquei toda feliz quando comprei.
Mas não é a primeira, nem segunda vez que eu me aborreço com essa cobertura; no início era tudo lindo, um mar de flores sabe qual é?!
Depois eu fui percebendo que 1 camada já não cobria a unha toda, ficavam manchas do pincel, ou seja..um pedacinho com fosco e um pedacinho sem, e isso a unha inteira ¬¬
Sem contar no final as mil camadas de esmalte, quando der  uma lasquinha já era tudo! E não acabou por aí não, bolinhas brancas minúsculas mas ao mesmo tempo perceptíveis apareceram!!! Da onde elas vieram eu não sei!Mas tenho certeza que não foi de ventilador, calor nem nada, simplismente apareceram, brotaram! ¬¬
Já tentei pesquisar sobre estas malditas, mas não achei nada.
Então fica a dica para o não estresse, não usem a  cobertura matte da Impala!
As fotos ficaram meio escuras,mas no esforço dá pra ver vai!








Beizoos

Thais


;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário