9 de dezembro de 2011

Paris-Bombay

Gentennn, aconteceu essa semana o desfile da ChanelParis-Bombay. (Lembram do Paris-Byzance que eu falei aqui ?)
Foi liiindo, queria muito ter ido !

Convite 

Os convidados ficavam sentados em uma mesa enorme, que rodeava a passarela. Mas não era qualquer mesa, eles estavam servindo um banquete ! Quer coisa mais chique ?

Olha o Karl gracinha alí !
O mais interessante, que é o foco do meu post, foram a maquiagem, os pentados e os acessórios. Tudo com o tema indiano. Olha só que máximo.





Dreadlocks e acessórios na cabeça, olho super marcado, bem na vibe indiana mesmo.
Demais não acham ? Eu super aprovo acessórios na cabeça !
E eu sou suspeita né, Chanel é Chanel. hahaha

Claro que não podia faltar esmalte nisso tudo, e é claro que eu tenho uma foto pra vocês !


Esse dourado RICO é o Diwali, da coleção Bombay Express.


Curtiram ?

Um beijo !
Diana .

2 comentários: