10 de novembro de 2011

Ouro Nude - Risqué

Oi gente !
Hoje vou mostrar pra vocês o Ouro Nude da Risqué.
Eu falei dele aqui, quando lançou.



Eu adoorei esse esmalte ! Como minhas unhas quebraram mais do que deviam, resolvi usar um esmalte mais claro, e como tinha comprado esse, quis estrear !
A durabilidade dele é ótima. Essas fotos foram tiradas com uns 3 dias de uso, se não me engano, e ainda estava praticamente intacto.
A cobertura dele é ótima ! Duas camadas ficam perfeitas. Usei topcoat porque viciei, agora nenhum esmalte tem o brilho que eu gosto. hahahahaha !
Além da cor ser realmente bonita, ele tem uns microbrilhos cobres que infelizmente não dá pra ver na foto, mas no sol fica lindo !
Em mim ele ficou BEM nude mesmo, quase não dá pra notar que estou de esmalte se olhar rápido. Gostei disso, ainda não tinha achado nenhum que ficasse realmente nude em mim ! :)
Eu aprovei e recomendo !

Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário