29 de novembro de 2011

Black Satin

Gente, o esmalte que eu vou mostrar pra vocês é, simplesmente .. um Chanel ! eeeee ! hahaha !
Meu sonho era ter um Chanel, e minha cunhada linda realizou-o pra mim :)
Olha só !




Eu amo esmalte preto, e o Black Satin é um preto, mas PRETO MESMO ! Com uma camada ele já cobre a unha toda, pus duas pra corrigir possíveis erros e pra deixar mais brilhoso também.
Vou confessar que o brilho dele não é um suuuuuper brilho, mas é bom ! Não usei topcoat :D
Dentro dele vem um bolinha de metal, que te ajuda a ver quando o esmalte está ficando grosso. É só sacudir o vidrinho que você ouve o barulhinho ! 
Além de tudo, o vidrinho e a coisinha maaais linda do mundo ! Juro !
Quem puder adquirir um Chanel, faça ! Vale a pena !

Curtiram ? 
Um beijo !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário