7 de outubro de 2011

Base Intense - O Boticário

Recentemente comprei uma base do Boticário para experimentar. Usava uma da Vult, mas não gostava muito, então resolvi mudar. Comprei a base da linha Intense.
Bom, vou fazer uma lista de pontos positivos e negativos.


Positivos
- Tem fator de proteção solar 15.
- O aplicador é prático (vou mostrar foto).
- Efeito mate na cobertura, ou seja, não deixa sua pele com aspecto oleoso.

Negativos
- A cartela de cores não é muito boa. A que eu comprei não deu 100% certo com a minha pele, mas o número seguinte era muito mais escura, então ficou por isso mesmo.
- O cheiro dela é extremamente forte e enjoativo. Entrei no carro do meu namorado pra sairmos e ele falou "Que cheiro de maquiagem amor". Tava mais forte do que meu perfume! Péssimo.
- Ela seca muito rápido, ainda enquanto você tá espalhando e começa a meio que esfarelar, sabe ? Não sei bem  como definir isso.
- Por ela secar rápido, acumula em pontos e você tem que sofrer pra conseguir espalhar. De repente usando um primer ou moisturizer ajude à deixá-la úmida por mais um tempinho.

Bom, pelo que podem ver, os pontos negativos estão mais abrangentes que os positivos. Isso é muito triste ! Ainda mais vindo de uma marca que eu adoro. Pode ser problema da remessa, da linha ou até mesmo só da minha amostra, mas infelizmente não recomendo.
Vou mostrar umas fotos.

Aplicador




Viram como a cobertura fica grosseira ? Dá pra ver nitidamente que tem base alí ! Ela acumula nas frestinhas da pele.
Aqui uma foto mais de perto ..

Clica que a foto fica giga !

Uma pena :/

Dá pra usar como corretivo, já que ela cobre bastante. Só aplicar um pouco. Já fiz isso para ir à praia e funcionou. Agora, pôr no rosto todo é complicado, o cheiro é realmente muito ruim.

E vocês, já usaram alguma base da marca e curtiram ? Estou aceitando sugestões !
Um beijo !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário