2 de setembro de 2011

Nail Art da semana

Oi gente !
Bom, terceira vez na semana que eu faço as unhas. hahahaha !
Aquela combinação do Fagulha com o Na Mira não durou muito, 1 dia apenas.
Minha unha descamou e um pedaço do esmalte saiu junto, ou seja, estava na hora de fazer as unhas novamente. hahaha !
Indo na vibe decorada, resolvi usar minha plaquinha da Konad. Usei uma estampa que eu já havia usado e mostrado aqui, só que dessa vez ficou melhor, inclusive as fotos :)

Usei os esmaltes Verde Palmeira da Colorama e Caipirinha da Hits.




Não liguem pra minha mãe feia. Tá fazendo um friozinho aqui no RJ e minhas mãos ressecam instantaneamente, uma droga :/
Gostaram da combinação ? Usei a plaquinha m71 que falei aqui.
Uma pena o esmalte já estar gasto nas pontas, as fotos foram tiradas menos de 24h depois de eu ter pintado. Ai ai, Colorama ..

Um beijo !

Diana .

2 comentários:

  1. Lindemais!! *-*
    Tô a fins dessa plaquinha, mto legal esse desenho =))
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Linda a unha!! Amei! Comprei uma plaquinha dessa mais era uma porcaria ñ deu em nada! rsrs ñ consigo fazer essas obras de artes! rs
    bjo

    ResponderExcluir