24 de agosto de 2011

Hippie Chic - Colorama


Hellooo !

Hoje vou mostrar o Hippie Chic da Colorama por aqui.
Ele não é nenhuma novidade, aliás, comprei faz tempo mas nunca tinha usado.



A cor dele é linda !
Mas (odeio quando tem um "mas") ele é aguado que só ele. Passei 3 camadas e nem assim cobriu o branquinho da unha. Que dó.

Fiquei 1 dia e meio com ele normal, e resolvi mudá-lo. Tenho usado muito esmalte comum, precisava inovar mais, fazer umas artes .. mas não tinha tempo. Tava tarde quando eu resolvi, não ia secar nunca. Então, optei por dar um upgrade nele e aproveitei para fazer um teste que eu já queria.
Passei por cima o Light Reflecting. Como disse no post desse esmalte, queria vê-lo como cobertura de algum outro, e não é que deu certo ?
Olha só.

Foto com Flash


Luz natural
Eu adoorei ! Ficou bem diferente !
E vocês, gostaram também ?

Um beijo !
Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário