4 de junho de 2011

Dia das Estrelas - Risqué

Gente, olha que dó. Minhas unhas tão curtinhas :(
Uma delas quebrou SUPER no sabugo, e tive que cortar todo o resto. Triste né ?

Com elas curtas, não quis usar nenhum esmalte escuro, então resolvi usar o Dia das Estrelas, da Risqué, que eu comprei recentemente.
Ele é da coleção Cine Risqué, que eu falei aqui.



Bonito né ?
Ele é cobre metálico. Cobre super bem a unha com 2 camadas e não mancha. Dá pra ver de leve a marquinha do pincel, mas esmalte metálico é isso mesmo né, não tem muito o que fazer! haha
Ele ficou bem nude no meu tom de pele, eu gostei bastante!

Mas, não satisfeita, eu resolvi usar o Matt Plus da BU nele depois de 1 dia. Sempre quis ver o efeito do Matt em esmaltes cintilantes, e eu gostei!
Olha como ficou.


A cor deu uma mudada, escureceu um pouco. Mas não é que ficou legal ? 
E vocês, preferiram com ou sem o Matt ?

Um Beijo !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário