29 de junho de 2011

Craquelado Ludurana

Oi gente !
Tô mais ou menos de volta, tenho dois posts preparados pra vocês :)
O de hoje  é sobre  uma combinação que eu fiz no final de semana. Usei o Rock da Colorama e passei o Jade da Ludurana, que é um craquelado azul muito bonito.
Eu comprei sem reparar no nome dele, depois que li pensei "todo esmalte Jade que eu conheço é verde, e esse é azul." 
Curioso né ? hahaha
Querem ver como ficou ? Check it out !





Não tirei as fotos no dia que fiz a unha, tava de noite e não tinha luz suficiente. Fiz na sexta à noite, e só tirei essas fotos na segunda de manhã.
Até que não tava tão ruim, mas já tinha lascado duas unhas e tirei correndo, hahaha !

Minhas unhas estão curtas novamente, outra unha resolveu quebrar no sabugo. Eu mereço né ? :(

Curtiram a combinação ?
Um beijo !

Diana .

2 comentários: