30 de maio de 2011

Participação da leitora !

Oi gente !
Hoje vou estrear a participação da leitora aqui no blog.
A primeira leitora à mostrar suas garrinhas por aqui é minha amiga Marcella Rodrigues !

Ela fez uma francesinha espanhola com os esmaltes Camurça, Colorama e Garota da Capa, Avon.
Vamos ver ?



Ficou linda essa combinação, né ? Eu adorei !
Obrigada pelas fotos, Má !

E quem quiser participar do blog como a Marcella, é só mandar pro nosso email suas fotos, e seus dados (nome, idade se quiser, local onde mora) e sua página da web (blog, flickr, etc), se quiser.
Nosso email é: tres.chic@live.com


Um Beijo !


Diana .



3 comentários:

  1. to famooosa amiga! que bom que você gostou, afinal sempre que eu tento fazer uma combinação nova me inspiro em você! bejo lindona :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaa :) ♥
    Fiquei muito feliz de saber isso, amiga ! *-*
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. ihhh curti marcella! ;D
    ficou binita!
    ;*

    ResponderExcluir