18 de maio de 2011

Melanciaaa!

Quem gosta de melancia levanta a mão! 
\o/
Gosto um taanto de melancia,e principalmete da cor,que qnd vi a coleção da Colorama,o psicológico falou mais alto dizendo que eu tinha porque tinha que usar ele;não deu outra.
Poréém,me cai em uma pequena decepção,porque ele não é lá essa melanciiiiia toda como pensei quando eu me deparei com  o vidrinho na prateleira da farmácia,ele é um vermelhão simples e bem aberto bem tipo 40°graus da mesma Colorama.
Então para dar um efeito watermelon mesmo,eu tenteei fazer uma melancia no dedo.
Pra isso usei esses dai ó:



Primeiro 2 camada do Melancia - Colorama;
1 camada de Pétala Branca - Colorama,ou qualquer outro branco;
1 camada de leve do Bala de Hortelã - Fina Flor (verde pastel);
1 camada de mistureba de  Menta - Risqué e do Rock - Colorama;

Isso sempre deixando secar entre uma camada e outra,se não borra tudo.A mistureba depende de quantas unhas serão tranformadas em pedaços de melancia,eu como só pintei uma unha em cada mão,misturei rapidinho 1 gota do Menta com uma mini gota do Rock,fica um verde meio militar.

E as sementes eu fiz com um pincél de ponta bem fina,mas acredito que qualquer um seja válido.Há,não faça como eu que exagerei nas sementes eheh =B faça só algumas meio gordinhas que vai fica linds!
Agora como ficou:

  



Curtiram minha melancia de primeira viagem?

Beizos
Thais
;D

2 comentários: