8 de abril de 2011

Esmalte do final de semana

Gente, to muito feliz com minha plaquinha da Konad ! Claro que não podia deixar de estreá-la né?
Então pra esse final de semana, fiz konadicure.
Primeiro de tudo pintei as unhas com o Branco da Ludurana. Ele é BRANCO mesmo gente, muitão, coisa linda ! Como todo esmalte claro, não é muito fácil de passar, mas também não achei muito difícil como outros que eu tenho, enfim.
Usei para carimbar o Envolvente, também da Ludurana. Não tenho esmalte para carimbo e esqueci de comprar (dã).


A plaquinha é a m71, aquela que eu comprei.
 E usei essa estampa aí que tá envolvida. Um raminho super cute de flores.



E o resultado ..


Thcaraaaaam !


Não tá 100%, até porque né minha gente, primeira vez carimbando, com esmalte que não é próprio para isso, dificulta um pouco ! hahahaha !
Mas até que pra primeira vez me saí bem, não acham ?
O único problema foi na hora do topcoat. Eu esperei anoooos para a estampa secar, e mesmo assim quando passei o bendito do topcoat, deu uma borradinha :(
Ao vivo é quase imperceptível, mas em foto a gente vê TU-DO que tem de errado na unha. Vivo corrigindo coisas depois que tiro fotos ! hahahaha.


Com o tempo vou pegando o jeito da coisa, e conforme for usando as estampas, vou mostrando aqui pra vocês. Só espero comprar logo meu esmalte pra carimbo, pra facilitar minha vida! hahahaha

Um beeijo enorme e bom final de semana :)

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário