24 de abril de 2011

Dorothy - Sancion Angel

Oi geeente ! Feliz Páscoa !
Como foram de feriado ?
O meu foi delícia ! Acabei de chegar de viagem, uma pena quando acaba, não é ? Mas é a vida ..
Então, meu atraso em postar foi, além do probleminha com provas como eu já havia dito, a viagem. Não deu pra pegar internet por lá, mas tudo bem, né ? Foi por uma boa causa ;)

Vou mostrar pra vocês um esmalte bem bonito, mas que me decepcionou um pouco. É o Dorothy, da SA. Ele diz ser holográfico, mas não é né. Eu tenho o Holy, como já mostrei aqui e esperava que o Dorothy fosse ao menos um pouco parecido. O Holy tem mais brilhos, rola até um prismazinho de leve, já o Dorothy .. nada. Só um brilho bonito no sol, mas prisma que é bom ..
Enfim, vamos às provas.




Não liguem para a situação deplorável das unhas, eu não tirei a foto assim que passei porque não deu.
2 camadas com topcoat. Quando usei o Holy não usei topcoat e ele descascou bem rápido. O Dorothy não descascou, mas as pontinhas ficaram desse jeito aí que vocês estão vendo. Horrível né ? Isso porque a foto foi tirada no segundo dia de uso.
A cor é linda, sim. Mas não vale o preço que eu peguei (em torno de R$10 dinheiros) mas faz parte. Ossos do ofício hehe.

Já usaram algum dessa coleção ? O que acharam ?
Um beijo !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário