14 de março de 2011

Esmalte da semana - Turquesa, Big Universo


Bom dia queridos leitores !
Hoje é dia de acordar cedo, minha molezinha acabou e 2011 vai começar oficialmente ! Por isso, estou postando aqui bem cedinho, já que não terei tempo de fazê-lo mais tarde.

Essa semana escolhi o Turquesa da BU pra começar lindamente a faculdade. Eu comprei a pouco tempo e estava louca para usá-lo.




As fotos são à luz do dia, mas sem sol. Tava nubladinho :(

Eu to apaixonada por esse azul. Amo esmaltes azuis, e esse com certeza é meu preferido de todos que eu tenho até agora.
A cor é vibrante, diferente, muito linda mesmo !
As fotos não estão fiéis à ele. Ele tem um pingo de verde no fundo, mas eu não consegui captar direito a cor. Culpem a máquina, não à mim ! hehe

Bom, foram 3 camadas com topcoat. Com duas o branco da unha aparece, mas pra quem tem unhas curtas não deve ser um problema. Só passar duas camadas generosas e tudo certo. Pra mim foram 3 e ainda vejo a ponta da unha (again aquela velha história chata que sempre conto, minhas unhas são brancas demais).

A durabilidade tá sendo boa. Fiz as unhas na sexta à tarde e ainda estou com ele. Duas unhas lascaram na ponta, mas a culpa foi minha mesmo, então eu as fiz novamente e ficou tudo certo ;) A única coisa que me entristeceu foram as bolinhas que apareceram, mas tava muito calor e o ventilador tava presente né, então a gente dá um desconto. O topcoat deu uma disfarçada. Usei o Brilho Cristal da BU, e recomendo.

A Sabrina Marquart tava esperando esse post, né Sá ? hahahaha ! Pronto gatinha, todo seu ! ;))

Beeeijos, Diana.

4 comentários:

  1. Lindo!!! E que Unhão ficou com ele! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !
    Você acredita que meu unhão quebrou ? To muito triste :( hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Nunca tinha me interessado por ele mas vou me arrumar um. haha

    Normal, ainda bem que unha cresce né! senão ficariamos mais loucas ainda!

    beijo, adorei aqui.

    http://belezaeverniz.com/

    ResponderExcluir
  4. AA, surtei! o post ée meu :B -qq
    nossa, 3 camadas? o_o jezuis amado, mas eu aind quero ele, hauahuahu!
    @SabMarquart

    ResponderExcluir