2 de fevereiro de 2011

Verão,Verão

Hey leitoras, como estão?
O esmalte dessa semana foi inspirado nada mais nada menos, nesse calor das arábias que está fazendo no Rio de Janeiro. É o Verão - Ana Hickman, tenho ele faz um tempão mas nunca tinha usado, tava na fila de espera até que me deu um estalo pra usar ele com as roupas leves coloridas.
Tô usando direto o Nutribase pró-nivelamento da Colorama, passo duas camadas porque eu sempre tenho receio da unha ficar manchada, e também dá uma ajudinha na unha pra não correr o risco de quebrá-las.

Gosto muito dos esmaltes da Ana Hickman, pois eles não são espessos, 2 camadas já cobrem a unha numa boa e secam rápido.
Não achei uma definição exata pra essa cor, é meio antiga, foi da coleção dos Laranjões, antes da moda Neon; mas gostei por causa disso, fica direferente e tem tudo a ver a estação.


Fica a dica, beizos
Thais ;)


UPDATE ! Invadi o post da Thaís (sorry amiga ! haha) só pra dar um notícia pra vocês ! COLEÇÃO IMPALA SPFW JÁ ESTÁ À VENDA !
Recebi um email da Forma & Beleza me avisando, e no site http://www.formaebeleza.com.br/ tem o kit completo por R$18,00 ! É um "compre 5 pague 4".
Então se você mora no RJ e tá louca pelos esmaltes, corre lá !
Beeeijos, Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário