15 de fevereiro de 2011

Esmalte de aniversário - Parte I

Olá meninaas !
Ontem foi meu aniversário YAY ! Fiz 20 aninhos :)


Logicamente que o esmalte tem que ser especial né ? E pra essa data tão esperada eu usei meu esmaltinho favorito, o Hits 205 !
Ele é verde água, na vibe do Sereia. Lembro que quando comprei, entrei na loja procurando pelo Sereia que havia acabado, aí a vendedora me mostrou o 205 e disse "Esse é bem parecido", e é parecido mesmo, só que tendo o Sereia agora, eu ainda prefiro o 205 ! hahahaha

Vamos às fotos.

Dá pra ver que eu já usei bastante né ? Tá quase acabando !



Lindo demais né ?
Ele é um tico mais esverdeado do que nas fotos. 
Usei 3 camadas pra cobrir o branco da unha por completo. Mas é aquela velha história, minha unha é super hiper branca na ponta, então se a sua não é assim, duas camadas resolvem o problema com certeza.
Normalmente não uso topcoat com ele, mas tive que usar porque pela primeira vez deu bolinhas. Com esse calor né, quase impossível escapar das malditas. Mas mesmo assim, não eram bolinhas enormes e nojentas, eram bem sutis e deu pra sumir com elas usando o topcoat.

Vou comemorar oficialmente no sábado, aí terei outro esmalte pra mostrar aqui ! ;)

Beeeeijos e parabéns pra mim ! \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário