23 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana: Hits Tititi - Luísa

Oláa !

Meu esmalte dessa semana não estava na fila a muito tempo, mas eu tava morrendo de vontade de usá-lo. É o Luísa da coleção Hits Tititi.
Ele é marrom chocolate, e no frasco diz ser perolado, mas na verdade ele tem microbrilhos maravilhosos, assim como o  309 que eu já mostrei aqui no blog.



Clica que aumenta !

Ele é bem pigmentado, e com uma camada generosa ele já fica perfeito ! Eu passei duas camadas, porque a primeira não foi tão generosa e a segunda foi mais pra corrigir uns errinhos mesmo ;D hahahaha
Ele fica fosco e eu não curti muito esse detalhe, então eu sugiro passar um topcoat pros brilhos aparecerem mais, e porque fica mais bonito !
As pontinhas estão brancas, mas é porque eu fiz as unhas na segunda-feira e só tirei as fotos hoje, quarta-feira.
Na segunda foto a cor mudou um pouco, não sei porque. Mas a primeria esta digna.

E aí, gostaram ? ;)
Beeijos !

Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário