7 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana - Hits 309

Olá leitoraas ! Como estão ? :)

Desculpem a demora do post, mas é que esse final de semana não deu pra fazer nada por aqui.

Sexta-feira fui à praia pegar uma corzinha, e na volta passei nas minhas lojinhas queridas de produtos de salão pra dar uma olhada nas novidades esmaltísticas.
Achei a coleção SPFW da Impala, mas só comprei o Na mira 3D, que depois eu mostro pra vocês como é. Mas já adianto, ele é LUXO ! hahahaha
Então, acabei achando na parte da Hits o 309, que é o esmalte que estou usando (sim, ainda estou com ele desde sexta-feira!)
Ele é um vinho bem rosado, cheio de brilhinhos ! Coisa linda de viver. Olhem só.


Lindo né ?
A duração dele é ÓTIMA ! Eu só consegui tirar as fotos hoje (segunda-feira) e ele ainda está perfeito. Tem uma lasquinha de leve no indicador, mas nada demais.
Usei 3 camadas porque fiz besteirinha e tive que consertar hehe, mas com duas já cobre bem e fica lindo.
Usei um topcoat porque ele fica com aparência de áspero sem, por causa dos brilhos. Mas como eu disse, é apenas a aparência, ele não fica áspero nas unhas.
Queria mostrar no sol, mas ele fugiu da minha varanda hoje, sorry.


Aqui dá pra ver bem os brilhos. Não é lindo ? 

Beeijos, Diana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário