11 de fevereiro de 2011

Como fazer : Unhas em degradê vermelho

Olá blogueiras,tudio bem?
Pra começar,esse post na verdade era só pra mostrar o esmalte da semana Amora - Max Beauty.

Só que ele é bem no estilo Chama - Colorama e o Chic - Colorama,entããao resolvi dar uma mudada nele fazendo um degradê lindo e beeem facinho de fazer!
 
 Eu usei nessa ordem o : Amora - Max Beauty
                                     Rebu - Risqué
                                     Chic - Colorama 
                                     Jabuticaba - Colorama 




 

Pra fazer o degradê eu usei a técnica da esponja,então o próximo passo é arranjar um esponja limpinha.Eu usei uma que veio numa caixinha de relógio e achei ótimo porque ela não é tão molenga,mas a de cozinha e banho serve também,contanto que estejam limpas!

Como a minha esponja era grande eu cortei algumas vezes e fiz vários,(cada pedacinho para uma cor de esmalte)como tá na foto,porque assim é muito mais fácil de manusear na hora de passar na unha.




È mais fácil(e mais bonito) de fazer o degradê quando a parte mais clara fica na base da unha e a parte mais escura na ponta.


Pegue o pedaçinho da esponja já cortada,e passe o esmalte que ficará como a segunda cor mais clara,no caso o Rebu.














Dê várias batidinhas a partir na metade da unha até ponta,assim já faz com que o degradê no final fique bem escuro.


Vai ficar com marca de esponja,tipo uns granuladinhos,mas a inteção é essa!
;)





 Espere secar um pouquinho para a próxima esponjada não estragar a passada anterior.


Agora é só repetir a mesma coisa com o Chic.









E com o Jabuticaba.

Sei que o Jabuticaba não é vermelho,mas como já foram várias camadas deles  não terá  problema em usá-lo,até porque ele só vai servir pra dar um escurecida na ponta,eu até cheguei a dar  uma pincelada de Rebu na mesma esponja pra dar um up.








RESULTADO:




As fotos não estão muuito boas,mas é só clicar que elas ampliam.
Então...não falei que era fácil de fazer?!  ;)
Fiz com esmaltes que eu não uso há tempos,e com isso,há mil degradês pra combinar,os azuis por exemplo, ficam lindos e diferentes!
Espero que tenha sido boa a dica,
Beiizos 
Thais ;D



Um comentário: