10 de janeiro de 2011

Tubinho - Risqué + Paetê - Risqué

Oláa meninas, tudo bem ? :)

Mudei o layout do blog, aprovam ? \o

Então, hoje vou mostrar uma combinação de esmaltes que eu fiz, e to amando !
Ontem quando estava fazendo as unhas, não sabia que esmalte usar. Tinha tantos que ainda estavam na fila de espera ..
Recorri ao meu namorado pra me dar uma dica, mas ele não sabe nada sobre isso e também não liga chato, e só falou uma coisa. "Amor, tá calor, use cores frias pra ficar diferente.". E não é que eu gostei da idéia ? Então, separei todos os meus azuis, e de repente veio um estalo. Eu tenho a coleção Rendas do Brasil, vovózinha, da Risqué, que eu quase não uso. E nela tem um esmalte chamado Paetê. E como eu estou numa vibe gliter e brilhos, resolvi usá-lo por cima do outro esmalte que eu escolhesse. Acabou que eu não escolhi nenhum azul hehe e sim o Tubinho, também da Risqué, que é cinza então vale né :)


Vamos às fotos !






Eu tirei também fotos do fundo do vidrinho do Paetê, porque ele tem adesivo e não dá pra ver direito os brilhinhos.



A foto que ficou fora de foco dá pra ver melhor os brilhos. Apareceu mais os azuis, mas dá pra ter uma noção né ?

Eu tentei mostrar com o pincel, mas não saiu direito por causa do flash. Vou mostrar a foto porque a minha unha na foto saiu bem brilhante ! hahahaha


Olha ali no cantinho esquerdo minha unha brilhando ! weeee :)


OBS: O Paetê é branco. É quase transparente, mas não é ! Então ele deixa o esmalte um tico mais claro, mas não é nada ruim. Eu só passei uma camada do Paetê, porque duas, embora deixasse com muito mais brilho, também deixava o esmalte muito mais claro e acabava manchando um pouco. Branco é branco né ! haha.
O Tubinho é fosco, então uma camada do Paetê não foi suficiente pra ficar super brilhoso. Passei uma camadinha singela de topcoat também, mas não muito porque já era a 4ª camada de esmalte que eu passava na unha, e ia demorar a secar se passasse mais.
Resumindo, foram 2 camadas do Tubinho + 1 camada do Paetê + 1 camada fina de topcoat. Usei o Roxinho da Colorama.

Gostaram meninas ? :)

Beeijos, Diana !

Um comentário:

  1. combinação linda, super suave ameeei!
    parabéns pela escolha.
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir