10 de janeiro de 2011

Obsessão - Risqué

Olá meninas !
Meu esmalte dessa semana, depois do Atacama foi o Obsessão, da Risqué.
Ele é bem antiguinho, mas eu gosto da cor e acabei repetindo, mesmo tendo outros que ainda não foram usados. hahaha
Eu só não lembrava de como a duração dele era ruinzinha. No dia seguinte que pintei, as pontas já estavam comidinhas, aparecendo o branquinho da minha unha, uma pena, e também deeram muuuitas bolinhas, e como ele tá meio grossinho, não pude nem passar o roxinho da colorama pra tentar amenizar a situação.
Resdultado ? Já tirei. Durou 3 dias apenas.

Vamos às fotos.



Dá pra ver as bolinhas né ? Uma tristeza :(
Eu só não tirei ele assim que deu bolinhas, por preguiça. Já tinha pintado tudo e né, mó trabalho ! hahahaha
Estou precisando de esmaltes novos, assim que der vou fazer umas comprinhas, alguma indicação ? :D

Beeeijos, Diana !

Um comentário:

  1. Lindãao esse esmalte, achei parecido com o Help da hits!
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir