3 de janeiro de 2011

Esmalte da Virada !

Olá meninas ! Feliz 2011 pra todas nós ! Que esse ano novo venha recheado de coisas maravilhosas !

Antes de mostrar meu esmalte da virada, vou confessar uma coisa. Só tirei a foto HOJE, porque eu viajei e na correria eu acabei esquecendo. Então não reparem nas cuticulas, muito menos nas minhas unhas que estão um caos. Eu tive que passar uma camada extra de esmalte, porque ele já descascou bastante, e não queria mostrar pra vocês assim. Mas também não tenho tempo pra refazer as unhas, porque eu tenho que mudar de esmalte, já que amanhã tenho uma compromisso importante e tenho que estar com elas bem feitinhas, né ? ;D

Vamos lá então.
Meu esmalte da virada foi o Aqua Chrome, da Sally Hansen !
Ele já é antiguinho, mas como é muito cheguei, eu não uso sempre. E ele ainda tá ótimo !



Como eu disse, reparem SOMENTE na cor do esmalte ! Pooor favor ! hahahaha

Esse esmalte é um azul claro cromado leeeeendo ! Gosto muito dele, mas não tem como usar toda hora né ? Até porque repetir esmalte é meio difícil por aqui .. hahaha
Dá pra ver pela embalagem que ele é vovozinho já né, tá todo descascadinha.

Ele é ótimo de passar e de limpar, mas a durabilidade não é tão boa. Fiz as unhas dia 30 à noite, e na noite do dia 31 já estava começando a sair nas pontinhas, muito triste.

Gostaram do meu esmalte da virada ? Lindo né ? hahaha

Beeeijo, Diana !

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda essa esmalte! Adoro azul e adoro essas cintilâncias em esmaltes *-*
    Ótima escolha pro ano novo ^^
    Beeeijo

    http://unhascarimbadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da escolha!

    beeeijinhos,
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir