29 de novembro de 2010

Vult : Blush Cream

Há muito tempo,desde que lançou e quando bati  o olho no blush cream da Vult na farmácia,fiquei com vontade de usá-lo.Não deu outra,um dia passando de bobeira na www.formaebeleza.com.br decidi levar a cor 02 (Rosa) pra matar minha curiosidade.





Eu gosti! E tenho alguns prós:
- o preço, é oq chama atenção primeiro de tudo; acho q paguei R$8,90, algo assim.
- embalagem é de rosca, prática, sem  risco de fazer caca na bolsa.
- é possível passar com o pincél, mas quem quiser com o dedo também vale.
- passando na medida certa, as maçãs do rosto ficam bonitinhas, como quem  está saudável.
- durabilidade! dura bem mais que os blush em pó.

E os meus contras,s ão apenas:
- tem um pouco de brilhinho, porém já usei piores.
- pouca variedade de cores; 01(Salmão), 02(Rosa) e 03(Pêssego) (tentei achar umas imagens legais pra colocar aqui, mas o melhor mesmo é ir direto no site da Vult pra conferir as cores > http://www.vult.com.br/index2.html < )
- passar com o dedo, mt gente não gosta, mas até dá pra passar, porque o blush não é melecado, o que acaba sendo mais um pró :)
- nem todo lugar vende; pelo menos aqui pelo Rio eu acho em algumas farmácias e lojas de cosméticos, se não só pelos sites.

Espero que tenha ficado a dica!
Thais
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário