22 de novembro de 2010

Removedor de esmalte Impala Original


Bom, há pouco tempo resolvi trocar a acetona por removedor, pelo simples fato de que a acetona ressecava minhas unhas, e as deixava esbranquiçadas e tudo mais.
Como os removedores prometem que essas coisinhas desagradáveis não acontecem ao usá-los, resolvi testar.

Comprei o removedor Original da impala, que diz no frasco que não contém acetona.

E diz mais:
"Original remove com eficiência o esmalte das unhas, sem deixar resíduos. Sua fórmula sem acetona evita que as unhas fiquem manchadas, esbranquiçadas ou ressecadas. Remove o esmalte rapidamente."

Bom, não foi isso que aconteceu comigo.
Vamos às provas !




Deu pra perceber que eu estava de esmalte azul, né ? (Estava com o Cigarrete, Risqué)
Além das minhas unhas e cutículas estarem esbranquiçadas e ressecadas, meus dedos também ficaram !
E outra, o esmalte não sai da unha tão rapidamente.
Vou ter que mergulhar com tudo nos hidratantes.

Tô de mal com esse removedor, mas infelizmente vou ter que usá-lo até achar um que a descrição seja com a eficiência real do produto.
Fica a dica pra vocês meninas !

Beeijos, Diana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário